NOTÍCIAS

Discursos humanizados - 28/06/2018


A pré-candidata Célia Jordão iniciou o seu discurso...


   A pré-candidata Célia Jordão iniciou o seu discurso enaltecendo a presença de mulheres emblemáticas da cidade, que, há mais de 20 anos a acompanham, e veem em seu trabalho na área da ação social no município, um resgate da dignidade da população e que sempre teve como base à assistência aos que mais precisam do apoio do poder público.

            Venissius também fez uma fala contundente, e assim como Célia, teve como base em seu discurso, a humanização, a preocupação com o próximo, com quem mais precisa das ações do poder público. “Há 12 anos o município não tem um nome que lute por benefícios para a cidade na Alerj.  E na Câmara Federal é o mesmo exemplo claro da importância da representação para uma cidade. Nos dois mandatos de Fernando Jordão como deputado federal, ele destinou para Angra R$ 32 milhões e o município neste ano já vem aplicando esses recursos em melhorias para os moradores. Digo a vocês que podem confiar em mim, pois estou preparado para assumir uma cadeira na Câmara Federal", concluiu Venissius. 

  O prefeito Fernando Jordão fechou as falas no evento. "Tenho a convicção que temos que ter pessoas comprometidas com a cidade, como a Célia e o Venissius, com representações asseguradas na Alerj e na Câmara Federal, para que eles possam nos ajudar a reerguer ainda mais o município, com mais atenção e recursos para a cidade. Confio neles e espero que vocês também venham abraçar esse desafio", disse Jordão.